Bom dia xenti, tudo beleza com vocês? No post de hoje vou dar uma dica de filme pro pessoal que curte moda. "Coco antes de Chanel" é um filme de nacionalidade francesa, foi produzido em 2009, por Anne Fontaine e conta a história da mulher que revolucionou a história da moda: Gabrielle " Coco" Chanel.

 O filme conta a história de Coco, desde que ela e a irmã foram largadas em um orfanato, pelo pai. Quando se torna cantora em um cabaré frequentado por homens ricos. Lá ela conhece Étienne Balsan, com quem vive futuramente, deixando prevalecer seu talento com corte e costura, e se apaixonando pelo britânico Arthur. Ambos a ajudam para sua ascensão no mundo da moda, com a sua tendência ao conforto, se livra dos espartilhos e saias longas e toda a pompa necessária na época. 
OLHA QUE POSTER LINNNNNNDO!

  Na minha opinião, o filme foi um tanto lento e faltou algum TCHAM, porém nos consegue prender a atenção devido aos detalhes, à elegância com que o filme decorre e tudo mais. Eu achei que o filme mostraria a carreira dela pra um completo, até a sua morte, com todas as reverências necessárias. Mesmo achando que se teria muito mais história pra ser contada no longo do filme, foi um filme muito bom, com um excelente elenco e uma produção maravilhosa, sem fugir dos detalhes da época em que o filme se passou. 
  Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Se alguém aqui já assistiu o filme, deixa aqui nos comentários o que tu achou.

Super beijo da Tai


Deixe um comentário