É lindo né? O jeito que ela te olha, o jeito que ela te trata, a maneira na qual ela te mima. E mesmo assim tu não confia né guria? Tu sempre acha que a qualquer momento alguém melhor vai surgir e vai te roubar ela. Vai tirar teu porto seguro e tu vai estar lá, te sentindo no vazio de novo, sem chão, completamente sem barreiras nenhuma.
  Calma tá? As vezes, isso é coisa da tua cabeça, mas eu te entendo, tu é a bagunça em forma de menina. Tu foi tão bagunçada que nem sabe se conseguiu pôr tudo em ordem ai dentro. E para pra pensar em quanto tu já evoluiu com cada tombo que tu levou. Esses mesmos tombos que televaram ao que tu é hoje, foram esses tombos que te fizeram a mulher que tu é hoje e é por essa mulher que ela tá contigo. É por tu agir sempre com o teu coração, por que razão tu quase não tem, eu sei que tu é total coração.
  Então não te preocupa, tu tá dando o teu melhor, fazendo o que o teu coração manda e ela sabe que, apesar de todos os teus defeitos, é tu que tá do lado dela, talvez até mais nos momentos ruins do que nos bons. O lance de vocês sempre foi uma montanha-russa, muito dengo ou muita briga. Iso é tão a cara de vocês, vivem brigando, mas nunca se largam. Já percebeu isso? As vezes, parece uma espécia de pertencer. Como se uma pertencesse a outra nesse momento da vida. Não vamos falar de futuro ok? O presente é a nossa melhor fase, então vive ele com toda a intensidade que tu é capaz de ter, por que eu sei guria, tu ama o momento, e se ela tá no teu momento, tu ama muito ela!


Deixe um comentário