E aí  gente linda, tudo beleza?

 Nesse post vou contar pra vocês da minha paixãozinha vermelha, com seus prós e contras, que é o batom (mágico) 24 hrs da Maybelline, e de uma certa mancada que eu dei com ele.



  Primeiramente, vou contar o meu trauma com batons vermelhos: Sempre fui muito fã de batons vermelhos, claro, sempre tive a noção de usá-los da hora certa. E não tenha uma festa que eu não tenha ido sem batom vermelho, porém, sempre gostei de virar o caneco, com menos de uma hora de festa já estava sem nenhuma cor na boca, pois todos os batons saiam muito fácil. Resolvi procurar um de longa duração e uma moça de uma loja me indicou esse, e não deu outra, fui correndo e comprei. Pois tinha uma festa pra ir de noite e queria muito ir de batom vermelho. E lá vamos nós, me arrumei, toda bonitinha, mega empolgada, chegou na hora de passar o batom... TCHARAMMM eu consegui borrar o contorno, por que? Por que a Tai esqueceu de fazer o contorno antes de  se jogar, e o que aconteceu? O batom simplesmente colou e eu no desespero comecei a esfregar um cotonete no borrado pra tentar consertar a cagada. Adivinhem o que aconteceu? Sim, só piorou, o batom começou a borrar mais ainda. Resultado: Tive que passar demaquilante na boca, fiquei parecendo uma palhaça, estraguei  todo a maquiagem do rosto que eu já tinha feito e tive que fazer tudo de novo, desde o primer até o delineador.

Chegou na hora do batom. Dessa vez fiz tudo certinho e dentro dos conformes. Maquiagem, roupas e bolsas a mão, partiu festa. Uma amiga minha foi se arrumar lá em casa e também usou esse mesmo batom, porém sem incidentes. Curtimos a festa toda, o batom NÃO SAIU, chegamos em casa com a cara da desgraça pós festa, com  o batom ainda nos lábios como se a recém estivéssemos passado ele. Foi um sufoco pra tirar, pois só saiu usando demaquilante umas três vezes. Fui pegar minha necessaire pra guardar um rímel que tinha deixado de fora e quando abro percebo que não fechei bem o batom, e como ele é líquido, simplesmente vazou e pintou de vermelho " permanente" quase todas as minhas maquiagens. Dá uma olhada no estrago:



  Então, todas as minhas maquiagens que estavam próximas dele ficaram do mesmo jeito. E é mega difícil de tirar essas manchas da boca e da embalagem, imagina se chega a sequer dar uma encostadinha em uma roupa ? Morte na certa!

  Ele é um  ótimo batom, de uma marca melhor ainda, tem um pincel curtinho e chanfrado e do outro lado tem o balm, caso você não queira ele fosco. É sempre bom estar com os lábios bem hidratados mesmo, pois como ele seca bem rápido e não sai por um bom tempo, se ficarem aqueles vestígios de pele escamada de lábios desidratados, pode ficar meio feinho e até comprometer a make toda.

  A linha possui várias tonalidades mega legais e interessantes, eu só usei esse vermelindo que é o  Keep Up The Flame, pode ser encontrado  nas mais diversas lojas  de cosméticos ou onde venda produtos Maybelline. O meu eu paguei R$ 37,00, na sessão de maquiagens e cosméticos das Lojas Renner, e digo que valeu muito a pena, pois virou minha paixãozinha.


 Dica da Tai:  Pra não ter erro e cometer uma Taizice de primeira, como a do fato acima a dica que eu dou é a seguinte: antes de passar o batom, faça o contorno do lábio perfeitamente, pode ser com lápis específico ou com corretivo, o importante é deixar bem o contorno. por que depois de usado o batom demora muito pra sair, e vai ser necessário retirar toda a maquiagem. As alternativas acima podem ser descartadas caso você tenha uma mão de artista ou muita prática para contornar certinho.

  Espero que tenham gostado.
  Até a próxima 

  ♥


Deixe um comentário