E aí gente, beleza?

 Nesse post vou falar de uma coisa com certeza é muito incômoda, não só pra mim, mas pra muitas mulheres que tem o hábito de fazer depilação com cera: Os temidos restinhos de cera.



 Não existe nada melhor que se sentir mega  limpa após aquela depilação, convenhamos, parece que perdemos uma tonelada. Por melhor que isso possa nos fazer sentir, sempre há um empecilho pra nossa felicidade belezal estar completa. Nos demos conta daqueles restinhos de cera que ficam na pele, que por maior que seja o esforço da depiladora, eles insistem em ficar grudados. E não tem nada mais broxante do que ficar com as pernas cheias de restos de cera presos nas pernas quando se quer colocar uma saia, um vestido, ou algo do tipo.


  Vou dar uma dica infalível que remove todos os restinhos de cera que ficam após a depilação sem aquelas fisgadinhas doloridas: AZEITE DE OLIVA! Sim, podem acreditar em mim, sai rapidinho. É só fazer o seguinte: 


  Pegue uma buchinha de algodão, tem pra vender em qualquer farmácia, e coloque mais ou menos umas vinte gotas de azeite de oliva. Deixe o algodão absorver um pouco o azeite e logo em seguida vá dando esfregadinhas onde tem a cera grudada e a mágica acontece.



  Claro que você não vai fazer isso cinco minutos antes de sair, até por que se sair cheirando a azeite de oliva as pessoas vão pensar que ao invés de sair do salão a pouco tempo, vão pensar que você saiu de uma cozinha do Mc Donald's. Então por favor, se optar por não fazer isso logo que voltar da depiladora, por estar meio dolorida ainda, pode fazer antes do banho, mas o banho é imprescindível. Tá certo que pra quem gosta, azeite de oliva tem um cheirinho ótimo, mas não é uma das melhores opções de fragrâncias do mundo. Então, não esqueçam, linda e cheirosa. 



Espero que tenham gostado
Até a próxima


Deixe um comentário