Eaí  gente, primeiro post do E aí Tai falando sobre unhas vem no mais meigo estilo Coradete, da linha de esmaltes da Quem disse Berenice?

 Vejam as fotos e logo a baixo falo um pouco mais sobre ele.



  Ele é um coral com um toque perolado, realmente muito meigo e delicado mas que ao mesmo tempo chama atenção. Cores meigas e delicadas não fazem muito meu estilo, mas como nunca tinha testado um esmalte da marca, resolvi inovar e pegar algo mais delicadinho, um pouco diferente dos amarelos, verdes, vermelhos entre outros tons gritantes que normalmente eu uso. Não fui com muita sede ao pote por que não sabia se ia curtir a cor ou não. Estava com um amarelo lindo da linha de esmaltes da Maybelline, (futuramente farei um post falando sobre ele) e estava esperando dar uma descascada só pra "ter um motivo" pra  pintar novamente a unha. Minha próxima cor seria o Coradete. Segurei na mão de Deus e fui.




  Posso dizer pra vocês que por mais que  tons delicados e femininos, estilo menininha meiga não faça a minha cabeça, esse esmalte conquistou meu coração, Pra chegar nessa tonalidade, que é a cor dele mesmo, foi necessário passar 3 camadas, ele não parece ser muito fininho, pelo contrário, tem cara de que logo logo vai ser necessário usar óleo de banana, porém a cobertura dele não é excelente, pois na primeira mal cobria, por mais que fosse grossinho, na segunda, até cobriu a unha, mas ainda sim tinha uma certa transparência e na terceira né... Se prestar bem atenção, dá pra notar que ainda sim  tem umas manchinhas . Foi o único ponto negativo.  Até na hora de tirar os excessos e limpar ele é legal, saiu facinho facinho e não ficou manchinhas nos dedos.

 Olhem como ficou sujinho e comparem com a foto seguinte, dele limpinho.







Comprei ele em uma loja física da marca,mas também podem ser encontrados na loja virtual da QDB, que por sinal, em lojas físicas pode ter  muitas cores em falta, então, super indico vocês a comprarem na Loja Virtual Quem disse Berenice?. Como quem conhece a marca sabe, eles tem uma mega variedade em  maquiagens, perfumes, pincéis, esponjas, bases, primers e se você ser uma vasculhada boa, ainda acha umas promoções  bem bacaninhas e que dão pra dar um up na sua necessaire sem dar um down no bolso. 

Espero que tenham gostado.

Até a próxima




Deixe um comentário