E aí galera, tudo belezinha com vocês? Enfim a sexta chegou e a moral é aproveitar muito o final de semana que tá chegando por que ele passa muito rápido né não? 
  Então, o post de hoje vai ser sobre a febre do momento, o aplicativo  Dubsmash. Continua aqui comigo que tu vai entender o que tá rolando.


 Gente, o Dubsmash é um aplicativo que surgiu desde novembro do ano passado mas ele ficou realmente popular esse ano. Nos últimos dias é impossível entrar no Facebook ou em alguma outra rede social e não dar de cara com o pessoal de lá sendo dublado por algum famoso ou  tendo aquela voz engraçada de algum vine e coisa e tal... Essa "febre" do momento foi adquirida até pelas celebridades e até o pessoal que julgava o aplicativo também se jogou legal.  
  O app é mega divertido e pode ser baixado tanto pelo seu Android ou iOS. Daí você baixa o aplicativo e tem acesso a uma infinidade de sons, seleciona o que você quer gravar e depois disso é só se virar pra conseguir acompanhar o áudio, ou a música, ou algo que esteja dublando você. O vídeo pode ser gravado tanto pela câmera frontal quanto a normalzinha (que eu não sei como chama, convencional? Sei lá), o vídeo fica guardado no seu celular e você pode compartilhar ele nas redes depois. 
  Confesso que fui umas das muitas pessoas que julgou o aplicativo como modinha, mas como eu nem sou curiosa, baixei ele só pra ver o que ia rolar, e sim... Caí na onda e gravei dois sozinha e um com o mozão,  Confere aí embaixo os Dubs que eu fiz (não reparem por favor na péssima qualidade da imagem, meu celular anda meio bosta até nisso). Chega mais:

Esse foi o primeiro Dub que eu fiz, e escolhi o áudio da Evelyn Regly, do blog É do Babado, em um vídeo dela, esse aqui, que fala sobre as "vacas" no geral. RS






E esse foi o segundo Dub que eu fiz, e é sobre um vídeo HILÁRIO, que é o namorado trollando a namorada, que por sua vez tem o maior ataque de todos os tempos, gente, dá uma dó do coitado do cara, mas convenhamos né, ele pediu.





Então é isso, me contem nos comentários o que vocês acharam do Dubsmash, sendo ele modinha ou não, cada um tem a sua opinião né pessoal. 
Espero que tenham gostado.

Beijo da Tai






Deixe um comentário