Bom dia meu povo e minha pova, vim dar uma surtada pra vocês aqui por que finalmente ontem, consegui ver Velozes e Furiosos 7. Gente, socorro. Não vou postar nenhum spoiler nem nada referente ao filme. Só o que eu senti quando vi e né... comentários à parte.
  Então, ontem meu namorado me mandou um whats dizendo que era pra mim me arrumar em dez minutos que ele estaria passando lá em casa me pegar pra irmos no cinema, por que até que enfim tínhamos conseguido um tempo, por que ele trabalha o dia todo e eu trabalho e tenho faculdade de noite, daí os horários ficavam mega ruins mas ontem surgiu a tão esperada brecha e fomos. Quando o Vini chegou no cinema,deu de cara com uma puta fila (eu em casa me arrumando enquanto ele foi na frente pra tentar garantir os ingressos da sessão das 20h), e por sorte encontrou dois amigos nossos, que também iriam assistir o filme, porém na  sessão das 22h, e pediu pra eles comprarem nossos ingressos. Por fim, a sessão das 20h já tinha lotado e daí tivemos que pegar a das 22h. No problems! Ingressos na mão, Vini tinha ido me buscar e comemos algo antes do filme. Quando fomos pro cinema, já pra entrar na sala, tinha um mar de gente e demos a sorte (ontem foi um dia de sorte) de quando mandaram formar a fila, estávamos bem perto da bancada onde fica a moça que pega os ingressos e dá os óculos 3D (ah, assistimos em 3D ♥), daí conseguimos ser um dos primeiros. Gente, eu tava tri ansiosa pra esse filme. Tanto que sempre que eu via algo anunciando ele já quase tinha um ataque cardíaco, assim como quase tive quando o Paul Walker morreu. Fiquei o filme todo apreensiva pra ver o que aconteceria a partir da parte em que ele já não pode mais gravar com o resto do elenco BUT... não vou contar, prometi que não daria spoiler. coloquei aqui o  poster oficial que o Walker aparece, se vocês notarem, é o único oficial que tem ele. :(


  Tchê, não sei dizer exatamente como foi assistir esse filme. eu realmente  estava esperando o lançamento a um bom tempo e depois que eu consegui assistir ele, digo que é um filme digno de muita coisa, muita coisa mesmo.  O elenco sem comentários, a produção ótima, tudo tudo tudo. Sou suspeita pra falar, por que curto demais todos os 7 filmes e a gente consegue acompanhar a evolução deles no geral. O filme é tenso, tu fica com o coração na mão várias vezes e confesso que adrenalina e uma certa quantidades de risadas serão garantidos. SIM RISADAS! Mas, sem spoilers rs.

  Indico muito que vocês vejam, por que não vai ser tempo perdido. O filme tá ótimo. quem já viu os outros filmes, vai entender tim-tim por tim-tim do desemrolar da trama, e quem ainda não viu, por favor, adiante-se. Com o elenco barra pesada que vai do (fodalhão) Vin Diesel, passa pelo (outro fodalhão) Jason Stathan, e chega no CARA (fodalhagem máxima) Dwayne Johnson, conhecido também por The Rock. Vai perder? 

 E pra vocês que já viram o filme, o que me contam? Curtiram? O que acham do final ? 

Espero que tenham gostado

Beijo da Tai


Deixe um comentário