Gente, falando bem sério, nunca entendi por que as pessoas gostam de frio. Na boa, quem gosta de andar que nem um robô na rua, mal conseguindo respirar direito de tanto casaco, com touca até os olhos e mantas e cachecóis infindáveis  tampando a cara até o nariz? Pelo amor do Senhor. 
 Particularmente, detesto frio, e ainda quero achar alguma alma no mundo que deteste frio da mesma maneira que eu. Tchê, o frio é bom pra gente desocupada, que pode dormir ate meio dia, levantar, comer, se enfurnar novamente debaixo das cobertas quentinhas e só sair de lá  quando houver uma necessidade extrema, como fazer xixi, ou até o número dois, vai saber, todo mundo caga né gente! Mas o foco não é cocô e sim frio. Voltando... Tu já parou pra pensar, que esse tão adorado frio, que é ótimo pra dormir, tomar aquele chocolate quente, ficar abraçadinho em quer que seja, como eu falei antes, é bom só pra quem não tem o que fazer.  POR QUE GENTE RICA AMA FRIO? Por que gente? Já viu rico levantando seis horas da matina, pra ir pra um ponto de ônibus gelado pra pegar um ônibus lotado, cheio de gente encasacada e  alguns fedidos, por que gente, quem aqui já pegou busão lotado sabe que ônibus que se preze, pra completar a pobreza, tem que ter aquela pessoinha que não curte um banho. Agora imagina isso com chuva? " Ai Tai, mas no verão também chove e as pessoas fedem mais por que soam" FILHOTE, CAI A FICHA, NO VERÃO É MAIS FÁCIL DE TOMAR BANHO. NO FRIO, NEM TODO MUNDO TEM AQUECEDOR NO BANHEIRO E ACHA ESSE MOTIVO PRA MATAR O BANHO DE VEZ EM SEMPRE. 
 Gente, na boa, eu amo banho, não mato banho um dia por que eu amo ficar cheirosa independente da temperatura, mas cara, pensa comigo, no verão, até banho gelado é banho. Só não toma banho no verão quem realmente odeia banho, uns cascões da vida. Agora no inverno, como eu disse, tem pessoas que deixam o banho de lado por acharem que só vão conseguir tirar a roupa pra tomar banho se o banheiro tiver quente. Então essa tese de que as pessoas fedem mais no verão não me convence, sorry.
    E outra coisa,  o frio só é chique pra quem tem grana pra renovar o armário todo inverno. Vocês já pararam pra pensar que um casaco legal ( e  necessariamente quente) não baixa de R$ 250,00. Então, tu te rasga trabalhando, ganha uma mixaria pra pagar faculdade, despesas da casa, despesas do dia a dia e ainda querer ser chique no inverno? Cara, tem que gostar muito de pagar os olhos da cara em uma peça de roupa que no outro ano se tu usar vão te chamar de ultrapassada fora de moda. Tá certo, vale a pena investir em algo que tu saiba que tu vai usar por bastante tempo e qualidade e tal, mas porra! Gostaria de quem concordasse comigo por favor levante a mão. To me sentindo uma pobre coitada dizendo que odeio inverno por que não tenho dinheiro pra comprar roupas caras. Por favor sociedade, tenho outras prioridades na minha vida. Aceito completamente que certas pessoas curtam o frio e tal, mas existe sensação melhor que caminhar na beira da praia, naquele sol de fim de tarde e aquele calor bom o suficiente pra usar uma regata e uma bermuda?  Sem precisar viver ranhenta, fanha e cheia das dores que as ites que chegam com o frio trazem?  Sem precisar dormir feito uma bola, toda encolhida por que o lençol ta gelado demais pra dormir atiradão na cama?
  Realmente só entende isso quem detesta o frio, e sério, é raro achar quem tenha o mesmo pensamento, ou parecido sobre o frio. . Então,  só tenho uma coisinha a dizer FRIO, EU TE ODEIO!


4 Comentários

  1. Respostas
    1. Temos por aqui uma fã de frio. Acertei? hahaha
      beijinho ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Né, fala sério, nada melhor que um calorzinho gostoso de viver!

      Beijo no coração boneca.

      Obrigado pela visita. Volte sempre ♥

      Excluir