Oi gente,  estava eu perambulando pelo fantástico mundo do Pinterest, e não sei se vocês sabem, sou apaixonada por DIY's (faça você mesmo). Minha mãe foi artesã desde sempre e várias vezes segurou as pontas da casa com  os artesanatos dela, e sempre me ensinou de tudo o que ela sabe fazer. eu sempre fui muito curiosa, então sempre que via ela inventando algo novo, dava um jeito de aprender também, então, ela me passou esse gosto de fazer as coisas, inventar moda em geral. Mas voltando, estava eu passeando e comecei a ver vários pins, de vários DIY, de várias cores, muito fáceis e com materiais super baratinhos. Por que dependendo do material a ser usado na peça, sai um tanto caro (mas esses não, achei legal por que a maioria das coisas nós temos em casa).  Então resolvi colocar umas imagens aqui pra vocês. Todos eles me deram uma coceira enorme na mão de  vontade de sair correndo e fazer, e espero que vocês gostem. Dá uma olhada aí: 


                 

Por enquanto é isso pessoal. 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

Beijo da Tai 


Deixe um comentário