É completamente irônico eu, escrevendo o que seria, supostamente, um agradecimento. Sim, agradecimento. Mas meu senhor, agradecimento do que? Agradecimento por tu ter aparecido, agradecimento por tudo ter fluido tão bem, agradecimento por tu estar aqui, hoje. Valeu, sério! Muito obrigado. Obrigado por me seguir no Twitter (posso confessar agora que eu não iria te seguir de volta, mas segui e né), obrigado por ter pedido número de pizza, obrigado por não ignorar quando eu te passei o número da pizza, obrigado por puxar assunto, obrigado por ter créditos pra trocar SMS, obrigado pelas festas nas quais fomos juntos, posso citar a tua perda total na primeira? Obrigado por me buscar em casa em todas elas, obrigado por me trazer em casa depois de todas elas. Como a gente chegava? Eu não sei, só sei que tu me trazia, e só ia embora depois que eu estava dentro do portão. Obrigado.  Obrigado por todas as vezes que tu me abraçava com aquele abraço quentinho e apertado, obrigado por me fazer ciúmes, obrigado por todas as vezes que tu foi me buscar na faculdade, agora eu acho que posso confessar que sempre me arrumava mais quando sabia que iria te ver ( isso ainda acontece). É sério. Se lembra aquela social na tua casa, que eu não desgrudava de ti, tava chato até, eu sei, mas eu só não queria desgrudar de ti. Então, obrigado por aguentar meu acesso chiclé. Obrigado por aturar todas as mordidas, socos e apertões que vinham na sequência de um "Idiota". Acho que aí, tu já sabia o que esse idiota significava. Obrigado pelos chocolates, pelas cervejas, e pelas panelas esquecidas no fogo, enquanto eu ficava no portão da minha casa conversando contigo. Obrigado por entender minha insegurança quando eu te dei bolo, naquele encontro no shoping, se tu não sabe, agora vai ficar sabendo, era a primeira vez que eu iria encontrar um "idiota", e eu tremia feito vara verde quando o telefone tocou e era tu perguntando onde eu tava. Sim cara, eu tava em casa faxinando, era verdade. Mas eu também tava com medo. Obrigado por não desistir. Obrigado por ter me mostrado que eu existia. Obrigado por fazer o coração bater descompassado quando eu via que aquela mensagem era tua. Obrigado por ter ligado naquelas tardes em que nenhum de nós dois tínhamos o que fazer. Obrigado por ter se feito de difícil, sabendo que essa parte teria que ter ficado comigo. Obrigado por aquele show, aquele primeiro beijo em que nós mostramos pra todos os nossos amigos que tu não era gay e eu não era lésbica. Teve até comemoração, lembra?  Te juro que dou risadas extremas só de lembrar. Obrigado por ter ciúmes da minha banda favorita, obrigado por  ter corrido atrás depois do primeiro pé na bunda (foi trágico, tá?). Obrigado por ter sido o ombro, o aconchego. Obrigado por ter sido meu lar. Obrigado pelas brigas por nada, obrigado pelas brigas por tudo. Obrigado por ser aquele chato insuportável que não sabe demonstrar com palavras o que sempre, mas que a maior das demonstrações que tu possa ter dado, já aconteceu. que foi tu estar comigo. Obrigado por ter me feito a tua menininha. Por ter me mostrado que nem tudo se leva na ponta da faca e que as vezes parar, pensar e não dar bola, é muito mais eficaz que  um bate-boca bem alarmado. Obrigado pelo pedido de namoro quase quatro meses depois que a gente já havia começado a namorar de verdade. Eu lembro a cara que meu pai te olhou. " Já tá namorando né, que diferença vai fazer?" E ah, obrigado por me pedir em namoro dois dias depois de ter cuidado do meu primeiro porre bonito. E bota bonito nisso! Obrigado por ser meu porto seguro, o melhor de mim, um amor para recordar, meu refúgio nas noites de tormenta, e todos os outros títulos de romances água com açúcar lindos que eu amo e tu não vê graça nenhuma. Obrigado por ser tão meu. Obrigado por me mostrar que eu realmente tinha um coração e que finalmente, alguém apareceu pra ser meu, pra não me deixar ir, pra não me trocar por algo melhor, depois da primeira briga séria. Obrigado por permanecer do meu lado depois de todas as minhas crises de insegurança, de todos os meus acessos de inferioridade, e obrigado por me fazer sentir linda quando eu me sentia a pessoa mais feia do mundo. Obrigado por fazer meu coração bater forte e o frio na barriga aparecer toda vez que eu te vejo. Obrigado por ser meu sorriso, por ser meu choro, por ser minhas noites mal dormidas, por ser minhas noites de sono pesado. Obrigado por ficar do meu lado, obrigado por ter me apresentado o amor, que por muito tempo eu não conheci. Obrigado pela reciprocidade, em tudo. Somente, um sincero muito obrigado, com todo o amor que eu posso te dar nesse mundo. 


Deixe um comentário