Oi minha gente, tudo bem com vocês? No post de hoje (em vídeo)  eu vou falar um pouco sobre as diferenças  entre a infância de antigamente com a infância de agora.
  Cara,   se tem uma coisa nesse mundo que é totalmente ridículo são crianças, com pinta de adultos. Se a gente for parar pra comparar a infância das nossas crianças de hoje com a infância que nós tivemos, vamos ter uma diferença gritante. As crianças de hoje em dia, estão ouvindo funks bagaceiros, com muitos e muitos palavrões e ai de quem achar feio. Enquanto nós curtíamos a nossa infância  brincando na rua, eles curtem a "infância" (entre aspas sim, por que há quem se ofenda caso sejam chamados de crianças com doze anos de idade) dançando funk, esfregando a pingola nas bundinhas de menininhas que nem pelinho na pepeca tem ainda. Se é o fim do mundo? SIM, CLARO OU COM CERTEZA?  
  Esse é o primeiro vídeo do meu canal, e é um assunto que eu achei propício a se gravar um vídeo. A edição não tá boa (ou melhor, não tem edição), a imagem também não tá das melhores, mas prometo melhorias.  Se liga no vídeo, aí em baixo, deixa o teu gostei, e se não gostou deixa também, se inscreve no canal pra dar uma ajudinha pra Tai.

TEM ASSUNTOS QUE GOSTARIA DE VER EM VÍDEO, SEJA ELE QUAL FOR? MANDA PRA MIM AQUI NOS COMENTÁRIOS OU NOS COMENTÁRIOS DIRETO NO VÍDEO QUE LOGO LOGO TEM VÍDEO SOBRE O QUE TU QUER.




Deixe um comentário