Bom dia galeras e galeros, tudo bem? Como está indo o dia? O meu  tá bem paradinho e eu resolvi escrever pra vocês sobre o mais recente filme do Adam Sandler, que lançou nos cinemas faz pouco tempo: Pixels (me passei nessa, eu sei).

   Segunda-feira agora fui no cinema com o Vini, devido a um motivo muito especial. Dia 27 era nosso 1º ano de namoro. Então resolvemos assistir algum filme e curtir um cinema juntinho. Depois de lutar muito para conseguirmos decidir qual seria o filme, por que um queria um e outro queria outro, entramos no acordo de assistir Pixels, até por que ambos gostamos muito do Adam Sandler, então, lá fomos nós. Já tínhamos visto o trailer do filme e achamos bem interessante, até por que ambos gostamos muito de vídeo games e o filme é muto baseado nos clássicos de fliperama dos anos 80, tipo Pac-man, Centopéia, Asteroide, etc...

  O filme, num resumo bem básico é o seguinte: um campeonato de games acontece, e é todo gravado em fitas, que serão colocadas em uma cápsula e enviadas para o espaço, com o intuito de estabelecer contato com algum outro tipo de vida existente fora do planeta terra. Só que os aliens que receberam essa capsula, não levaram muito na boa os games e sentiram aquilo como uma ameaça de guerra. Uns bons anos depois, os personagens dos games, chegam do espaço em um tamanho extremamente grande, e todos eles em pixels (aí o nome do filme), e começam uma destruição enorme por onde passam, dando início a uma "guerra", de aliens vs. humanos.O filme não tem nada a ver com exterminação da raça humada por alienígenas feios e verdes, ou que parecem um monstro babão. Pelo contrário, é extremamente legal o modo no qual eles colocam os Ets. Se liga em um dos posters oficiais do filme. 
  O elenco é ótimo, e parece que se encaixa perfeitamente com o enredo do filme, como se cada personagem fosse feito exatamente para tal ator. É uma produção muito engraçada, muito bem feita e um ótimo pedido pra se ver com a família toda. Não é uma comédia pesadona, e com um humor forçado. Tudo fui muito bem e posso ter certeza que se tu for ver, logo depois que sair da sala de cinema, ainda vai estar dando umas boas risadas.

Espero que tenham curtido a dica. 

Beijo da Tai


Deixe um comentário