E aí gente, tudo bem com vocês? No post/vídeo d hoje u vou falar um pouco sobre  a calamidade que pobre passa com o transporte público. 
  Fiz um vídeo falando sobre o que essa galerinha que, assim como eu, depende de ônibus/trem pra ir trabalhar, ir pra escola ou até mesmo ir para algum lugar de preferência. Mas o caos é o mesmo, e a falta de respeito e educação, não é menor. A culpa não é somente dos órgãos públicos, até por que, o prefeito da cidade não tem como falar pro taradinho do esfrega-esfrega que ele não pode passar te encoxando, não pode dizer pro cobrador que tu não tá afim de papo e não quer ser simpática as 07 hrs da manhã, não pode dizer pro senhor de idade que o assento preferencial tá vago e que ele não precisa querer sentar justamente no teu.Não se pode dizer também, que seria bom se as pessoas não se jogassem por cima de ti só por que tu é gordinho, achando que tu não sente dor, e não precisa ser feito de almofadão.
  Fora o preço da passagem, o tempo de espera nos pontos de ônibus, o atulhamento de gente nos vagões do metrô e a falta de educação no geral. e anda não querem revolta né? 

  Confere aqui ↓ o video que eu fiz, deixa teu like e se inscreve no canal da Tai pra dar uma forcinha.  Já passou por algum perrengue envolvendo transporte público? Conta pra mim nos comentários!



Fiquem com Deus, espero que vocês tenham gostado.

Super beijo da Tai 



Deixe um comentário