Olá olá minhas bonecas! Tudo bem com vocês? Então, aqui pelo sul o inverno já chegou com tudo e em pleno julho tá fazendo um friozão de renguear cusco (gírias gaudérias), há quem goste e há quem não goste (eu), mas ninguém pode fugir do fato que vem junto com o inverno que é se encher de roupas até parecer um pinguim. BRINCADEEEEEIRA! No post de hoje vou falar um pouco sobre as mais novas queridinhas do inverno, que são as botas Over Knee. Pra quem não conhece por esse nome, são aquelas botas que passam do joelho e batem na coxa ou bem no começo dela. Há quem diga que é brega, cafona, ridículo, mas isso só acontece se a pessoa não souber usar e não ter o senso. Se ela for bem combinada, com um toque de bom gosto e estilo, caem perfeitamente  no look dando um toque a mais e  nos aquecendo. 

   Deixei abaixo umas combinações que estão rolando por aí e eu achei que seria bem útil pra ter uma inspiração  na hora de montar os nossos looks. Dá uma olhada no que  algumas blogueiras e famosas andam usando como combinação pra essa nova moda acima do joelho.

  Aqui nessa seleção de looks que eu procurei pra mostrar pra vocês podemos ver algumas combinações com jeans, desde  clara, até em jeans escuro. Dá pra variar bastante na parte de cima usando suéteres, jaquetas de couro, complementando com lenços, mantas e touquinhas. Ficamos quentinhas e lindas.

  Preciso nem dizer nada né gente, é praticamente a mesma coisa que a combinação jeans, mas com um porém. se tu for optar em usar leggins de courino, tipo aquelas que imitam couro, o cuidado tem que ser dobrado na hora de combinar a parte de cima. Tu não tá afim de parecer uma motoqueira punk toda de couro né? Então tenta fazer o possível pra não usar uma jaqueta de couro na mesta textura, ok? 

  Tá aí uma combinação que fica linda, mas  tem que ver certinho com o que vai combinar, por que são saias e saias que combinam com esse estilo de bota, e não são todas. As saias com estilo godê um pouco acima da coxa caem perfeitamente e ficam muito bonitas e cheias de estilo. Já as saias midi ( na qual procurando por esses look acima, eu acabei vendo) e saias lápis,  com esse tipo de bota não fica legal, por que afinal, o charme da bota acaba desaparecendo, devido a saia esconder ela. Entenderam o raciocínio da Tai ? 

  Se tem umas coisa que eu sempre achei lindo de viver é vestido com bota, daí chegou a combinação de vestido com bota over knee e me matou do coração. Gente, preciso dizer mais? Ainda tenho que dizer que  a escolha é certíssima quando  se opta por looks como os de cima? Gente, por favor né! Love ever.

    Gente, esse tipo de look não é muito favorável aqui no sul. Não que não possa ser usado, mas as vezes a meia calça passa a ser fina demais pro frio grande demais que  faz aqui no sul. Mas num dia de sol bem gostoso, com aquele ventinho fresco, é uma pedida ótima.  Pode variar desde o mais simples, usado com um short básico e um suéter fofinho e quente, até o mais sofisticado, como shorts mais elaborados, com um toque trash ou com brilhos e texturas. Só saber usar e é tiro na mira. 

Gente, existem ouras milhares de combinações lindas, que podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão  com esse estilo de bota. 

Bonecas, por enquanto é isso, espero que vocês tenham gostado e eu tenha ajudado vocês. 
Não esqueçam de comentar aqui em baixo qual  é o look e a combinação que vocês mais gostam e aproveitem e dêem bastante dicas sobre assuntos nos quais vocês gostariam de ver aqui no bloguinho.

Um super beijo e um mega abraço da Tai

Fiquem com Deus. 


Deixe um comentário