Não existe melhor título pra um texto que fala sobre gente folgada. E não há nada mais irritante do que gente folgada. Por que hoje em dia tem pessoas que confundem educação com liberdade.

 A primeira vez que a criatura vai na tua casa, tu faz o possível pra fazer ela se sentir bem, por que o mínimo que podemos ter é educação. Só que daí a Folgadete, confunde a tua educação, com uma espécie de liberdade que só ela tá vendo. Na segunda vez que ela vai na tua casa, ela já não pede com licença, entra com os pés sujos e caga o piso que tu recém limpou (por que quando vem visita a casa tem que estar limpa. MÃE,Toda), mas tudo isso é "sem querer", por que é só a segunda vez que a criatura vai na tua casa e ele ainda tá com vergonha (AHAMMMM). Na  terceira vez, a Folgadete já é amiga da tua mãe, teu cachorro tá preferindo ela do que tu,  tá bajulando tua avó e já virou a queridinha de todos (HELP!), e tu tem que fazer de tudo pra ela, por que é uma questão de "educação".

  Na primeira vez que a Folgadete posa na tua casa, a situação já tá chata. Por que ela já chega como quem não quer nada, reclama de ter que dormir no chão, esquece toalha de banho, escova de dente, esquece das calcinhas,  não gosta do que vai ter de janta e pergunta se não tem como tu fazer algo diferente pra ela comer, por que a bonita é vegetariana e no meio da noite acorda e assalta a geladeira. Reclama da iluminação do quarto, não consegue dormir sem televisão, a cama tá dura demais e ela vai ficar com problema nas costas, NADA TÁ BOM! Pra ajudar a infeliz ronca a noite toda e quem acaba não conseguindo dormir é tu.

 No outro dia, não acontece o que é pra se acontecer " eu acordei antes do meu amigo e vou ficar aqui quietinha esperando ele acordar, pra nós nos levantarmos juntos" NÃOOOOO, a fulana faz questão de  acordar mais tarde do que tu imaginaria que ela conseguisse acordar, e o almoço que era pra ser ao meio dia, acaba saindo as quatro da tarde, até aí tu já definhou de fome. Na hora de ir embora (graças a Deus), ela ainda quer uma próxima vez. Querida, não se sinta ofendida, mas eu espero não ter uma próxima vez.

  Gente,  eu sei que vocês vão concordar comigo, pois todos nós já tivemos que aturar alguém folgado. Essa raça se prolifera mais que bactéria e em qualquer lugar do mundo que tu vá, vai ter um ser humano folgado. Ninguém merece ser feito de empregado de gente que nem de casa é. Então amigo(a), se tu é um tipo de pessoa folgada, não seja, é chato e ninguém vai te querer por perto, por que uma coisa é certa, GENTILEZA GERA GENTE FOLGADA!

 Dica da Tai. Beijo no core, o choro é livre.


Deixe um comentário