E aí galera, tudo belezinha? Eu tava pensando eu fazer um post com algum Top 5, mas nunca achava um tema legal, que realmente me fizesse ter uma super vontade de fazer um post sobre. Então, andava eu pelo mundo internético, quando me deu um estalo na cabeça e eu pensei "por que não fazer um top 5 de lojas nerds, mas que não precisemos ser nerds para gostar?". Enfim, ninguém precisa ser um nerd assumido pra gostar de Marvel, DC Comics, O Hobbit, GOT, Star Wars, etc. E não é em qualquer lugar que a gente acha coisinhas desse tipo, só na internet mesmo. 
  O legal desas lojas é que elas tem bastante variedade, que vão de decoração até vestuário. Tem várias roupas legais do universo geek, quadros mega interessantes pra montar um cantinho com a tua cara, várias coisinhas colecionáveis, que não são nada fáceis de encontrar em qualquer loja física.   Pensando nisso, vou fazer uma listinha aqui em baixo com as 5 lojas nerds que eu mais curto, inclusive já comprei nelas, mesmo não sendo nerd. Hahahahha.

Se liga só 











2. Nerd Universe Shop

















3. Legião Nerd












Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e eu possa ter ajudado vocês em algo. 

Beijo da Tai 



Deixe um comentário