E aí galerinha, tudo beleza com vocês? O ano oficialmente começou (depois daquela papagaiada que o ano só começa oficialmente depois do carnaval e tudo mais, mas enfim...), e elas estão  voltando. Sim, são elas, dá até pra ouvir os gritos de  OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAA.
  AZAULA TAU VOLTANO GENTIIIIIII!!!!!!!11!11!11111!

  Parei!

  Muita gente tá sofrendo as tripas do fígado pra que as aulas comecem logo por uma série de razões óbvias e outras estão arrancando os cabelos da cabeça para que as férias não acabem, por motivos também óbvios. Mas  mesmo alguns amando e outros odiando, é inevitável, e sim, estamos todos de volta à sala de aula novamente, por mais vários meses de muita tortura e de muuuuita coisa boa (gurizada que ainda tá no colégio E APROVEITA ESSA PORRA POR QUE TU VAI SENTIR FALTA PRA CACETE QUANDO ACABAR). 

  Pensando nas pessoas que, assim como eu, acha que a melhor parte da volta às aulas é comprar tooodo o material escolar novinho, a Tai vai fazer uma série de 5 posts com wishlists de vários estilos diferentes e pra todo tipo de gosto. O primeiro post dessa série traz pra vocês uma wishlist com alguns materiais escolares entre outras coisas bem legais.
 Vou separar as  wishlists por nome. Essa é a blue, blue, kiss and choco (vejam a imagem abaixo e entenderão o por que desse nome).


1. Mochila Jansport esfumaçado colorido;
2. Post It  Beijo rosa;
3. Estojo Capricho, estampa étnica jeans;
4.  Batom que vira caneta;
5. Cadernos Tilibra Cinderela e Marmaids have more fun;
6. Chaveiro Funko Pop Stitch;




 Gurizada, dá pra fazer uma coisa muito legal com os materiais que sobram no final do ano: tu faz tipo de um kit com o que sobrou de melhor e o que tu não vai reaproveitar, e doa pra instituições carentes e pra pessoas que não tem condições de ter um material escolar legal, muitas escolas, ainda mais as públicas, aceitam esse tipo de doação, por que elas mesmas fazem a distribuição. É muito legal e faz super bem pro coração e pra alma, afinal, não tem por que deixar um caderno praticamente novo e um monte de lápis de cor que tu não vai mais usar só ocupando espaço. Tem gente que precisa bem mais desses materiais, do que  a tua estante. Boa ação é sempre bem vinda!

Por hoje é isso pessoal.
Espero que vocês tenham gostado, se quiserem ver alguma coisa da preferência de vocês, deixa aqui nos comentários que  eu respondo rapidinho!
Fiquem com Deus.
Beijo da Tai




Deixe um comentário