E aí bonitas, tudo belezinha com vocês?  O post de hoje não é algo que eu costume escrever, até por que moda não é um dos meus fortes. Nunca fiz um look do dia, até por que sou o básico do básico, mas vou tentar trabalhar nisso. 

  Então, vasculhando aqui, vasculhando ali, percebi que a saia lápis voltou com tudo e é uma das tendências da moda atual. Ela deixou de ser aquela saia de "mulher de negócios" e tomou a liberdade de se "infiltrar" em vários outros estilos, desde o mais chique, sendo combinada com blazer e salto alto, até o mais despojado, fazendo uma parceria mega legal com camisetas e tênis. Mesmo sendo uma grande tendência, ainda tem muitas meninas que não se sentem confiantes pra usar um look assim, muitas vezes por não ter ideia de como usar, com o que combinar, etc, por que falando bem sério, não é nada fácil conseguir se vestir igual as famosas, então, no fim das contas, precisamos dar o nosso jeito. 

  Pensando nisso, selecionei alguns looks para servir de inspiração na hora de usar essa belezinha.     

 Confere aí: 









  Então é isso meninas, espero que essas inspirações (todas achadas no tio Pinterest) tenham ajudado vocês a tomar coragem pra usar essa belezinha. Deu pra ver que tem pra todos os estilos né? Se vocês aderiam a moda da saia lápis, posta uma foto do teu look aí pra gente ver!


   Um suuper abraço e um mega beijo da Tai ♥


Deixe um comentário