E ai bonecas, tudo certo com vocês? A resenha de hoje é de um produtinho que eu amei. Esse gloss/brilho labial/lip lacquer (que pra mim ainda é um gloss) é de uma linha da Mary Kay, chamada Zen in Bloom, de 2013. Essa linha já não está mais à venda, mas existem várias consultoras que tem ele à pronta entrega, porém eu não faço a menor ideia de preço por que eu não comprei ele, eu ganhei da minha consultora (BEIJO PRI ♥) e adorei o presentinho. 
   Mas sem mais delongas, vamos à resenha:


  Ele e um brilhozinho labial bem leve, mas que tem uma coloração legal até não e aquela coisa transparente e também não tem aquela pigmentação de batom cremoso. Vem com um pincelzinho de aplicação bem simpático, que dá pra usar com outros batons também. Ele tem propriedades hidratantes e não fica aquela coisa plastificada na boca. Ele transfere fácil, assim como a maioria do brilhos labiais e glosses (acho que gloss não tem plural, tem?), mas isso não atrapalha em nada. Fora o fato de que ele vem em um potinho muuito bonitinho. 


  A cor dele é muito bacana, por que pode ser um coringa.  É bege/nude que combina tanto com uma make olho-tudo-boca-nada, quanto pra algo mais leve ou talvez feio às pressas. 

 Então pra finalizar, eu particularmente aprovei bastante. to usando ele muito mais do que achava que usaria. Quem ainda conseguir achar, não perde tempo. Caso não consiga, existem outras opções tão legais quanto essa. É só entrar em contato com alguma consultora e ela com certeza vai te indicar o mais parecido com esse. 
  Espero que tenham gostado, qualquer coisinha, pode comentar aqui  que te respondo logo logo!

Beijo da Tai 



Deixe um comentário