E aí meninas, tudo belezinha com vocês?  Andei um pouco afastada aqui do blog, mas foi por um bom motivo. Comecei a fazer um curso de depilação profissional, alongamento de cílios e design de sobrancelhas. Sim, eu tô pirando de amores por esse curso. Quem  me conhece sabe que é uma coisa que eu tenho muita vontade de fazer a um bom tempo e finalmente a hora chegou. 

  Bom gurias, nesse post eu vou explicar um pouquinho do tratamento da pele com argila verde. Pra que não sabe, a argila verde é um composto natural usado no tratamento de manchas superficiais na pele. PERAÍ, deixa eu explicar, não sai por aí enfiando argila até dentro do ouvido! Ela auxilia no clareamento daquelas manchas escurecidas que aparecem no nosso corpo, devido a atritos, depilação mal feita, etc. Quer um exemplo? Sabe aquelas manchinhas escuras que ficam bem naquele atrito entre as coxas? Então, tu fazendo um tratamento com as devidas sessões, tua pele clareia notavelmente.
  Os agentes presentes na composição da argila verde potencializam a circulação sanguínea do local aplicado, eliminam as células mortas, auxilia na eliminação da acne, fora que deixa a pele lisinha lisinha. Vale citar também que a argila verde é a mais potente, ou seja, não é indicada para peles muito sensíveis, sendo assim, podem ser usadas outras argilas, como a branca ou a rosa.

  Uma coisa a ser lembrada é que a argila não é de efeito imediato, é todo um processo a ser feito, e uma série de sessões necessárias para o resultado ser alcançado.

  Meninas, uma coisa muuuuito importante, PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA, não façam isso em casa. É um procedimento estético profissional e caso seja aplicado de forma incorreta, pode ocasionar consequências. Mas fora essas precauções com a aplicação e  o cuidado com o tipo de pele  ser feito o tratamento, é um tipo de coisa que é EXCELENTE, indico super. Não só pra quem tem manchinhas indesejadas, mas também pra quem quer ter a ele mais lisinha e bonita. 


Então, por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado e caso queiram ver algum tipo de assunto aqui no blog, pode me deixar nos comentários aqui no blog ou nas redes sociais. A fanpage do blog no facebook é E aí Tai?, o Instaram é @instaiwan e o Snapchat também é instaiwan. 

Beijo no core



Deixe um comentário