E aí meninaxxx, tudo belezinha? Assim como prometido, irei dar mais atenção pro bloguinho e assim, passarei a postar mais coisinhas e hoje, quinta-feira, quase sexta, semi sexta, quase véspera de natal, a geral tá com os nervos em frangalhos, esperando que a aquela tia não coloque uva passas até dentro do refrigerante, ou talvez coloque, por que sempre tem o diferentão que ama uva passa (cof cof... eu), masss vamos deixar essa neura pra lá por que hoje tem RESENHAAAAA!

*sinos tocam e anjos cantam ao fundo*

TCHARAAAAAMMMMMMMMMM!!!



  Então gente, a resenha de hoje  é do batom matte líquido da linha AT PLAY, da famozona Mary Kay. Essa linha aparenta ter umas makes mais despojadas, mas com a mesma qualidade de todas as linhas da MK. O bonitinho de hoje é o BERRY STRONG
  Moçada, vamos começar a resenha dizendo que ESSA COR É LINDA, a fixação É ÓTIMA e o preço também não é nada absurdo. Se tu tem contato com alguma consultora MK, ela também vai te confirmar que o preço não é caríssimo, eu pelo meno não acho caro demais o preço de R$ 37,90, mas também não acho que se enquadra na categoria de baratíssimos. Porém, se tu tem uma graninha disponível, vale o investimento. Dá uma conferida nas fotos aí em baixo.



  Particularmente, achei a cor linda, a fixação ótima (só sai com água e sabão mesmo, ou com demaquilante) porém o que eu não curti nesse batom (sinceridade, pliss) é que ele é desconfortável de usar. UÉ TAI, MAS POR QUÊ? Gente, é um batom que pra ficar legal, tu tem que estar com os lábios extremamente hidratados, e nós meros mortais trabalhadores, estudantes e donas do lar, sabemos que nem sempre dá tempo de ter aquele cuidadinho extra com a hidratação dos lábios. Então, ele não cai muito bem com o lábio desidratado. Eu mesma tive que ficar uns dois dias direto passando regenerador labial pra conseguir fazer as fotos da resenha. 
  Outra coisa que eu não achei legal é que, por mais que ele tenha uma boa fixação, a cor e a cobertura sejam incríveis, infelizmente ele craquelou! Não foi aquele craquelado de sair a cor, porém deu uma craquelada legal. Mas isso foi comigo, não significa que com você ele possa craquelar, ok?  Mas como eu já disse em alguns posts, tudo tem seu lado bom e o seu lado ruim. Vale o investimento VALE SIM! Tai, tu curtiu? CLARO QUE SIM!  Usaria mais vezes? COM CERTEZA! E o principal de tudo, apesar das pequenas inconveniências, EU INDICO SUPERRR! 

  Caso vocês não tenham alguma consultora Mary Kay, corram atrás de uma. Por que e sempre bom estar no meio das novidades. Eu tenho a minha, um  SUPERHIPERGIGANTE BEIJO pra queridona da Priscila Escobar, que sempre manda muitoo bem e consegue aturar as minhas chatices na hora de usar os produtos!

Então gente, fica ai a dica! Espero que vocês tenham gostado e se alguém aí já usou essa batom lindão, me conta como foi a tua experiência e a gente bate um papo legal!


Fiquem com o papai do céu. 

Super beijo da Tai



Deixe um comentário