E aí meninas, tudo belezinha com vocês? Desisti de tentar explicar meus sumiços, mas prometo que lá uma vez que outra eu apareço por aqui nem que seja pra reclamar da vida. Por mais idas e vindas  da minha parte aqui do blog, uma coisa nunca muda, ainda estou procurando alguém que faça um layout bacaninha pra mim ou ao menos dê alguns toques no meu, por que ando bem por fora de tudo quanto é coisa possível no mundo da blogosfera. Massssss, vamos ao que importa. POR UM MILAGRE SANTO O POSTE DE HOJE VAI TER RESENHA DE BARATINHOOOOOOOSSSSSS.
  Gente, se tem uma coisa que eu amo é produto baratinho! Certo, que as vezes o barato nem sai tão barato assim, por que muitas vezes a qualidade não é boa, mas a maioria das vezes, os baratinhos conseguem dar uma força e acabam valendo a peninha.  
   Esses dias, eu  tava dando umas voltinhas no centro aqui de Canoas, e  parei numas dessas lojinhas de chineses (esses caras andam  se multiplicando e daqui a pouco vão dominar o mundo, mas eu como boa gastadeira e louca por baratinhos sou bem apaixonada por essas lojinhas, não posso ver uma que me enfio dentro) e fui dando a famosa "olhadinha" (oura coisa boa dessas lojinhas é que as vendedoras não ficam em cima de ti toda hora), achei esses batons na sessão da makes, por um precinho muito, mas muito em conta. Gente, eu paguei R$ 6,50 em cada batom. TU TEM NOÇÃO DO ACHADO? Enfim, agarrei esses dois, que foram as cores que eu mais achei legal e que eu não tinha nenhuma parecida, e vamos à resenha! 



  Gente, o produto em si, não é dos piores. Tem uma cobertura legal, a cor é bem linda e não precisa ficar passando e repassando pra cor ficar bem preenchida. Não tem uma qualidade mil, convenhamos que por seis reais a gente não pode exigir uma qualidade NARS né, então o que não me agradou nele foi que ele não tem uma durabilidade boa e dá uma craquelada legal. Nada de imediato, viu? Mas ele é um batom legal pra ir à algum lugar no qual tu não vá comer, beber, etc. O matte dele é BEEEEEEMMMM matte, mas conforme a gente vai falando, comendo ou tomando algo, ele vai saindo de dentro pra fora. E outra coisa, ele tem que ser aplicado quando o lábio estiver hidratado. Se estiver quebradiço ou ressecado, ele não fica legal. Fora esses pontos, eu achei o batom muito legal e achei que vale super a pena pelo preço. Não é de todo ruim.  Já usei batons matte líquidos de marcas famosas e não tiveram uma qualidade como essa. 
  Bom bonecas, apesar de alguns pontos negativos, achei que o produto merece uma aprovação, justamente por ter batido a qualidade e o conforto de batons de marcas conhecidas. Então sempre digo que nem sempre "tudo o que reluz é ouro" (ditadinho de mãe, pode me julgar hahaha), as vezes um produto bem baratex tem uma qualidade melhor do que aquele que tu pagou super caro por que era de "marca".
  Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado e pretendo dar continuidade aos baratinhos, por que quem não gosta de um precinho amigo né?

 Aceito de coração aberto idéias, críticas e dúvidas de todos vocês!

Fiquem com papai do céu.

Beijinhos de luz 


Deixe um comentário