E ai pessoal, no post de hoje vou falar um pouco sobre um seriado que é muito legal e mega interessante pra quem, assim como eu, gosta de contos de fadas, mundos mágicos, histórias de amor inabaláveis, etc...

  Onde upon a time é um seriado americano de drama-fantasia, que se passa numa cidade litorânea fictícia chamada Storybrooke, cujos moradores são personagens dos mais variados contos de fadas que foram transportados da floresta encantada para o "mundo real" e tiveram suas memórias roubadas devido à uma terrível maldição feita pela Rainha Má, ou seja, nenhum deles sabe quem realmente é, vivem como pessoas normais, sem saber que são a Branca de Neve, o Príncipe Encantando,  João e Maria, etc.



   A trama se desenrola quando a filha da Branca de Neve e do Encantado ( que não sabem quem são e nem ela acredita quem possam ser) é a única capaz de quebrar a tal maldição. E daí já viu né! Romance, aventura, uma açãozinha, fofoca, intriga, e claro, muita fantasia. Os personagens são cativantes, alguns repugnantes, outros lindos de morrer, e olha que são vilões, então quando alguém disser a frase " Quer vilões bonitos vá ver Once upon a time", por favor, faça isso. E meninas, pra vocês que curtem 50 Tons de Cinza, temos uma participação breve do nosso lindoso Jamie Dornan, o fucking Sr. Christian Grey, mas ele tem uma pequena participação, devido à Rainha Má ( sirene do Spoiler), consegue encontrar ele no meio de uma parte do elenco aí em baixo? Hahaha, duvido que não!
             ♥



   Atualmente a série passa no canal de tv por assinatura SONY e está na quarta temporada, aguardando a quinta.

Super indico a série pra curte   contos de fadas, com aquela pitadinha de realidade, um pouquinho de suspense gostosinho e aquele frio na barriga para saber o que vai acontecer a cada episódio.

Valeu pessoal, espero que tenham gostado.

Beijo da Tai


Deixe um comentário