E aí gente, tudo beleza? 

  O post de hoje, primeiro post da semana, numa segundinha com aquele gostinho de " queria prolongar o final de semana", vou mostrar pra vocês as tendências de esmaltes para Outono/Inverno 2015. Embora ainda nem tenhamos saído do verão ainda, é sempre bom lembrar daquele ditado que "mulher prevenida vale por duas". Então...  Digo que as cores estão com tudo, vindo dos nudes que tomaram conta das passarelas até os azuis chamativos a até os violetas combinados com batom. 

 Segue pra vocês uma listinha com as tendências básicas e necessárias para quem quer ter as unhas up nessa temporada outono/inverno 2015.





•  Nude

Os esmaltes nude, foram os queridinhos nas passarelas na temporada passada e eles vieram pra ficar, pois permanecem com tudo no outono/inverno 2015. As famosas são adeptas  aos nudes, desde os rosa meigos até os marrons acinzentados marcantes. O nude aparece na estação em rosa, bege, branco leitoso e em tons quase transparentes, daqueles que aparece apenas o brilho do esmalte na unha, como se ela nem estivesse realmente pintada. 








• Metalizados

As metalizadas já foram uma das tendências em esmaltes na temporada passada e vão continuar a marcar as nossas unhas na estação mais fria do ano. Elas conseguem dar ao look uma aparência futurista e moderna, apostem nas nails douradas, cobreadas e prateadas, pois essas são as apostas mais fortes nos tons metálicos nas nossas unhas. 






• Vermelhos  

Nem precisamos dizer que seja inverno ou verão, o vermelho é o queridinho de todas as horas. E não muda nada nesse ano. O vermelho continua em alta, porém, com um toque de charme das inglesinhas ( o mesmo processo das francesinhas, porém com a pontinha da unha de outras cores).Vem pra essa estação com tons fortes e fechados, vermelhos escuros, bem puxados para o bordô. As cores mais abertas não são as mais pedidas, então tons escuros, com um look preto, fica o clássico vermelho e preto, com a medida certa de simplicidade e elegância. Tanto o vermelho na unha em si, quanto nas pontinhas, ele sempre vai conquistar o coração e as unhas da mulherada e vem com tudo pro inverno.



• Radiante Orchid

Esas cor vem com todas as forças pra dar um TCHAN, nas cores clássicas, simples e "apagadas" que o inverno normalmente pede. Pra quem gosta de chamar a atenção, mas tem a noção de que existem certos tipos de cores que podem ser usadas no verão e certas cores podem ser usadas no inverno. Essa combina exatamente com as duas estações, porém vindo com tudo pra marcar e acender o inverno. O Radiant Orchid pode ser combinado tanto nas unhas quanto na make, arrasando sem pensar duas vezes em fazer essa combinação luxo. Dica pra quem gosta do tom mas não gosta de nada muito chamativo: optem pelos tons em lilás escuro, ou roxo claro, sempre com a pegada do Orchid, que é aquele roxo não tão violeta, bem puxado para o rosa. É TIRO CERTEIRO!




• Cinzas

Bendito seja quem inventou que o cinza é um coringa. Sim, não há nada mais certo que isso. O cinza fica bem com tudo, repetindo, com TUDO. E nesse inverno ele vem bombando nas tonalidades mais escuras, puxadas para o chumbo. Tanto metalizadas, quanto foscas, quanto super brilhosas, o cinza é a aposta certa pra quem quer ser discreta e chique ao mesmo tempo. 




•Azul Cobalto

Sim, ele  permanece firme e forte. O azul cobalto fez a cabeça e as unhas das mulheres e duvido uma que não tenha cedido a tentação de colocar essa cor linda na unha. Sendo ele que nem o da foto (Frio na Barriga) ou em tons mais escuros e fechados. O azul cobalto tá sempre em alta, e na temporada de outono/inverno desse ano não poderia ser diferente. Com uma boa combinação, não existe cor mais bem vinda. Chamativo na medida certa,  com aquele toque despojado, sabe fazer a diferença na unha da mulherada.



• Decoradas

Essas mocinhas continuam sendo tendência, porém nada de frufru, nada de lacinhos e oncinhas. Agora é a vez das nail arts geométricas. Elas vem com tudo e  com uma combinação de cores certas elas fazem MUITA diferença. Já pensou que lindo ficaria uma nail art numa unha vermelha com uma inglesinha  ou deco em L (como a unha rosa da foto) em cinza ou prata? Sim faria a diferença. Pode apostar, efeitos geométricos  nas unhas vão causar. 



Espero que tenham gostado

Até a próxima.

Beijo da Tai 




Deixe um comentário