Eaaaaaaaí gente! Tudo bem com vocês?  No post de hoje eu vou dar uma dica de  um exmaltch nude, que é um dos que eu mais gosto, tipo, esmalte da vida, sabe?  Dá uma conferida aí embaixo. 

 Gente, sou apaixonada por esse esmalte por dois motivos a cor e a durabilidade. Sim ele dura bastante na unha, e normalmente minha unha não é das melhores para segurar esmalte, e a cor gente, nem preciso falar nada né? É um nude lindoso de morrer, que fica bem tanto em unhas curtas quanto em unhas longas e combina com qualquer look e acessório. Ele é um esmalte cremoso,  com a textura bem fininha, então a pigmentação dele não é das melhores logo na primeira camada, sendo necessário duas ou, como no meu caso, três camadas. Na foto abaixo vocês podem ver a cor dele com 3 camadas, com uma iluminaçãozinha mais forte,  na foto aqui de cima e na segunda  foto, com uma iluminação mais meia-boca, notem que conforme a luz, o tom do nude muda um pouco, mas não deixa de ser lindo igual. Favor, não reparar nas minhas mãos de velha, toda enrugada.



  Como eu falei pra você lá no início do post, ele é um esmalte que dura bastante na minha unha, reparem na imagem abaixo, que meu vidrinho não está completamente cheio, por que eu uso bastante ele. No início eu achava que o motivo dessa duração dele na minha unha, seria por causa da base fortalecedora da Risqué (a verdinha da foto aqui embaixo) que eu comecei a usar, mais pra testar, junto com esse esmalte, pra ver se a minha unha crescia mais rápido e mais forte.  Logo comecei a usar a base  com outros esmaltes e vi que não era ela  que fixava bastante, e sim o esmalte, por que usei vários outros esmaltes e foram poucos que tiveram a durabilidade deste. E não é por que não é um esmalte brazuca, isso sinceramente não tem nada a ver. Tem esmaltes importados que não duram dois dias na minha unha e não são bons e tem uns mega baratinhos que duram bastante e tem uma qualidade excelente. Não é a marca que faz o produto né gente, por favor. 



Então é isso pessoal, fica a dica de esmalte pra vocês, confesso que esse virou meu queridinho, por que quanto mais eu procurava um nude desses, mais impossível parecia, até finalmente ele aparecer. Depois disso é só amor hahahaha.  Ah, outra dica, pra quem tem unhas curtinhas e tá querendo que elas cresçam rapidinho, essa base fortalecedora da Risqué Technology  é muuuuito boa. Palavra de quem tinhas unhas roídas. 

 Espero que tenham gostado
 Um super abraço, fiquem com Deus!

 Beijo da Tai 

 


Deixe um comentário