Oi gente, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser sobre uma suposta "moda" que anda fazendo a cabeça  de muuuuita gente, que são os livros de colorir para adultos, e eu como não podia ficar fora, também entrei nessa hahaha. 



  Os livros foram presente do mozão, que como me conhece muito bem, já sabia que esses seriam OS presentes, e eu por minha vez, fiquei extremamente surtada de felicidade quando os ganhei. Ganhei 3, cada um mais lindo que o outro e já fiquei com a mão coçando pra começar logo a pintar. Segue aí embaixo o nome de cada um e umas fotinhos, pra deixar vocês com vontade e sim, quereno que vocês entrem nessa onda, por que é muuuuito, mas muuuuuito bom.

Mandalas Mágicas 1

Gente, esse livro é completamente diferente do que a gente pode imaginar. ele é lindo, e na boa muito contagiante, quando a gente abre ele e se depara com as folhas todas pretas com aquelas mandalas imploraaando pra serem pintas é uma loucura. Tu fica olhando pra elas por um bom tempo, imaginando quais são as melhores combinações, quais são os padrões possíveis e quais cores ficarão melhores nela. Não é atoa que esse foi o único dos três livros que eu ainda não colori nenhuma página. Esse é o livro Mandalas Mágicas 1, existem também o 2 e o 3. Dá uma conferida na fotos abaixo e se encanta com elas, assim como eu estou.



Floresta Mágica

Tchê, esse livro é um xodó, na boa, ele é muito legal de colorir por que os detalhes dele são muito fáceis de identificar, é uma pintura fácil e que ao mesmo tempo te prende. Tem muitas formas geométricas e ilustrações estilo Romero Britto, pra quem gosta é prato cheio. Eu to apaixonada por ele (assim como estou pelo outros, ma cada um com seu motivo), pela facilidade que ele tem de ser usado. E você fica hora e horas em um mesmo desenho, sem precisar saber se essa cor vai combinar com aquela por que no final o resultado vai ser surpreendente. Quando a criatividade bate aqui, a gente perde a noção do mundo à tua volta e fica ali, batendo lápis e quando se dá conta do tempo que passou e pensa, PUTZ. Dá uma olhada nas fotos abaixo e cada  um que tire  suas próprias conclusões. (e não, ainda não consegui terminar um desenho, por que é pouco tempo pra muita pintura ahah)



Jardim Secreto

Então gente, esse é o ultimo da minha lista, mas não menos importante. Ele é o mais conhecido devido à ser um dos primeiro livros de colorir pra adultos a ser lançado, junto com a versão Floresta Encantada, do mesmo estilo, já vi várias pessoas falando dele, várias resenhas e posts falando dele, e digo pra vocês que a riqueza de detalhes é  incrível, não posso dizer que é uma pintura fácil devido a isso, pois pra não errar nos detalhes tem que se prestar muita atenção no que se está fazendo, fora o medo de dar uma borradinha e acabar estragando todo o desenho. Ele prende a gente, assim como os outros e sim, o mito é verdade, desestressa, " ai mas a Tai é uma pessoa muito estressada, tá sempre gritando e soltando o coice em todo mundo", mais um motivo pra se trancar nesse mundo e esquecer do resto. Sem mais delongas, ele é apaixonante, creio que pela riqueza de detalhes e da satisfação de olhar para a ilustração pronta e pensar " poxa, foi eu mesmo que fiz isso?", dá uma olhada nas fotos aqui embaixo e vê se não é verdade tudo o que eu falei ? hahaha





É isso aí pessoal, espero que vocês tenham gostado, e caso queiram aderir a essa "moda", pode ter certeza que ela só traz benefícios (ou não, como no meu caso, esquecer da vida e da hora enquanto se está pintando) e é completamente saudável, fora que o resultado fica lindoso de morrer.

Fiquem com Deus
Beijo da Tai


Deixe um comentário