Olá bonecas, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser uma resenha básica sobre umas das minhas compras mais recentes de maquiagem, o lápis para olhos da Payot, com esfumador, então, segue o baile... ou melhor, a resenha.
Então galero, a uns dias atrás eu tinha um aniversário pra ir e fui a procura de um vestido legal pra mim usar no tal aniversário, daí dei aquela corrida básica na salva vida, mais conhecida como Lojas Renner, mas nem tinha ido com a intenção de comprar maquiagens, só o vestido mesmo e deu! encontrei o dito cujo vestido, lindoso de morrer, verde escuro, rendado, ou seja, Tai in love. Cheguei no caixa e como sempre, comecei a fuxicar naquelas caixinhas que tem com produtinhos legais e na maioria das vezes na promoção (gosto!), daí achei esse lápis (que era o último) na promoção por R$ 9,90, sendo que o preço dele  é mais ou menos uns R$ 20,00, então já tava na vantagem né, então fiquei de olho nele. 
  Até então, comprei o vestido, um par de cintos  pra usar com o vestido e sobrou uma graninha (dez reais certinho) NÃO PENSEI DUAS VEZES, ME JULGUEM,  COMPREI!  Gente, é compreensível. Meu lápis de olho tinha acabado e eu não tinha me ligado em comprar outro, até por que eu nem uso muito, e já tinha ouvido falar muito bem desse lápis da Payot, então né. A Tai precisa. Foi bem falado. Tá barato. Por que não?  Faz mais ou menos uma semana que tenho ele e usei umas 4 vezes, inclusive no aniversário (se não fosse por esse aniversário essa resenha não estaria sendo lida por alguém agora) e ele não me decepcionou e fez jus ao que foi falado. 
   O lápis tem uma pigmentação ótima e uma durabilidade deveras muito boa. Eu só não me dei muito bem com o esfumador dele, achei emborrachado demais, parece que não dá aquela esfumada legal, e fica como se fosse um "borrado de maquiagem derretida", então particularmente,  foi um ponto contra, mas isso é o de menos, só usar outro esfumador.  A cor dele é bemmmm preta e não borrou muito como eu achei que borraria. Tenho um certo trauma com lápis de olhos por que todo e qualquer lápis que eu uso, logo depois de algumas horas de aplicado eu pareço um panda ressacado. Inclusive pari um pouco de usá-los devido a não ter boas experiências, e passei a adotar o uso freqüente do delineador líquido.

  Na foto abaixo, eu mostro pra vocês como ele fica em uma maquiagem beeeeem básica mesmo. tipo aquela maquiagem na correria, que a única coisa que salva ela é o lápis e o rímel. Dei uma esfumada com o próprio esfumador do lápis e tirem suas conclusões, o resultado não foi o que eu esperava, como eu disse pra vocês, devido ao próprio esfumador ser muito "borrachudo".
 Embora essa pequena falha, o lápis desempenha bem a função. Apliquei ele à tarde e quando voltei pra casa, à noite, ele ainda estava praticamente como eu coloquei, porém mal e mal  um esfumado a mais, que  caso eu não soubesse que não tinha usado o olho esfumado do lado, nem perceberia, pois parece feito propositalmente mesmo.
  Ignorem minha sobrancelha horrenda de enorme, precisando de uma tosa.
  Espero que tenham gostado e eu que tenha ajudado
  Fiquem com Deus
  Beijo da Tai

 



Deixe um comentário