Bom dia bonecas, tudo bem com vocês?  Aqui no Sul o tempo não tá favorecendo muito quem não gosta de chuva e frio, por que o mundo tá caindo e São Pedro não arreia, então o post de hoje vai ser sobre aquela facilidade dos tempos modernos que salva a vida do mundo, ou seja, lojas online de cosméticos, sendo eles importados ou nacionais, pra ter todos os produtinhos que a gente sempre quis sem precisar sair de casa (ou talvez sim, caso a pessoa vá fazer o pagamento por boleto né? Ou dá pra pagar boleto em casa também?).

  Então, segue abaixo uma listinha com 5 lojas online que eu mais gosto e as mais confiáveis também. Dá um confere aí:

1. Sephora: é a magnânima das lojas de cosméticos online e faz jus ao nome né gente.  Só de ouvir o nome dela, a gente já sabe que estamos falando de qualidade de serviços. Me diga se alguém tem alguma reclamação da Sephora, por que eu, nop. Sobre os preços, eles variam muito, de coisas baratas a nem tão baratas assim, por que eles oferecem produtos importados e nacionais. 

2. Encanto Cosméticos: loja brazuca, mais fofa impossível, com uma variedade de produtos  e de preços que nos dá a opção  de comprar muito por muito barato. Fora que tem aqueles descontinhos das blogueiras em que a loja é parceira (claro que eu não tenho uma, quem sabe um dia vai), entrando em vários blogs como o Boca Rosa, Bruna Malheiros, Delineado Gatinho, tu encontra o cupom delas e ganha um descontinho na compra.  

3. Maquiadoro: sou suspeita pra falar dessa loja por que eu amo ela desde a primeira vez que entrei no site. Os preços também são variáveis mas a loja não se fica só no make, como diz o nome, eles vendem desde a maquiagem até chapinhas e produtinhos de sex shop. Nos somos muto bem atendidos e eles tem uma relação muito boa com o cliente nas redes sociais e responde todas as nossas dúvidas. Fora que a variedade de produtos são incríveis e sempre tem coisa nova lá, lançamentos das marcas e tudo mais na rede cosmética em geral. A loja vende produtos nacionais e importados e também conta com  cupons de blogueiras. 

4. Beleza na web: gente, essa loja é demais. Tem uma puta variedade de produtos e de preços, assim como as outras, os preços variam muito de produto pra produto. Tem vááááárias promoções no estilo compre isso e ganhe aquilo. É bem legal gente. Nunca comprei na loja, mas tenho conhecidos que já compraram e confirmam que a loja é muito competente e confiável. A loja possui produtos nacionais e importados. 

5. Meus Mimos (Viva Dream): Então gente, a Viva Dream é uma loja gringa com produtos disponibilizados lá que é bem difícil de achar aqui. Era conhecida como Viva Dream, mas a loja aqui do Brasil passou a ser Meus Mimos, mas continua tudo igual, só mudou o nome. A loja tem muita coisa importada, de qualidade, deveras o preço não ser muito acessível, é bom pra quem não tem cartão internacional, daí tem essa facilidade. Lá eles esbanjam variedades de MAC, NARS, Urban Decay, Caudalie, que são bemmm difíceis de encontrar aqui.  


***Era pra ser um Top 5 mas eu não me contento e tenho que estragar (ou favorecer) o Top 5 e fazer ele virar Top 6***
6. Pink Gloss: essa loja é um amor e conquista a gente  pela variedade de pincéis, gente, pra quem é a louca do pincel, essa é a loja! Ela tem uma linha de pincéis própria da marca da loja e eles são lindos. Não sou a maior fã de rosa, mas o rosa dos pincéis são lindos. E tem muita make linda. 

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado.
Fiquem com Deus
Beijo da Tai 




Deixe um comentário