Olá bonecas, tudo legal? No post de hoje vou falar de um queridinho meu, que entrou pras minhas maquiagens faz pouco tempo, que é o Sissone, da linha de batons líquidos da Dailus com efeito mate. Nas fotos a embalagem do meu vai aparecer um pouco muito descascada, por que eu estou usando muito, ele não sai da minha bolsa e eu demorei pra fazer resenha dele, então, já tá surrado. SORRY!

 Até então, eu nunca tinha experimentado um batom da Dailus, ainda mais esses com efeito mate, que são mega secos e tal, mas nunca tinha tomado a iniciativa de comprar. Até que um dia dei na louca e sai em busca de um (que primeiramente seria um escuro ou vermelho), daí eu pensei assim "Cara, eu quero um batom pra testar, pra ver se eu vou curtir, então vou comprar um batom nude, que eu vá usar mais no dia a dia, e se eu gostar, quando der na louca de novo, eu compro outros, principalmente algum vermelho ou escuro (vocês conhecem a louca do batom vermelho? Não? Muito prazer, Thainá)", e foi assim que eu cheguei no Sissone.
  Ele é um batom nude mais fechado, nada muuito rosado e nem muuuito marrom e fica muito, muito seco logo depois de aplicar, por isso é sempre bom manter os lábios hidratados  pra evitar aqueles craquelados que acabam estragando o batom, assim como a maquiagem no geral, por que convenhamos, os olhos podem estar impecáveis, mas quando o batom tá feio, nada salva. É tipo um combo. Ele teve uma durabilidade bem boa pra mim, passei ele pela manhã antes de vir trabalhar, comi, bebi, falei muito e ele ainda estava lá. Foi começar a sair depois do almoço, que foi quando o desespero da morta de fome bateu e foi mais forte que a vontade e ficar de batom. Depois passei ele de novo e durou o suficiente.
 A durabilidade dele é bem boa, assim como a pigmentação. Um dia inventei de aplicar ele duas vezes e não deu um resultado muito bom, pois ele craquelou bem mais fácil, então eu indico a não aplicarem mais de uma camada, com a intenção de durar mais, ou a cor ser mais forte. A pigmentação dele é bem boa, sendo necessário apenas uma camada.  A imagem acima não ficou muito boa, mas o resultado é esse. 

  Nas fotos temos a impressão de que ele é mais escuro que aparenta ser, porém,  na boca ele fica bem clarinho.
  Paguei nele um preço acessível de R$ 26,99. Paguei um pouco mais caro por que comprei numa Belshop (loja de cosméticos em geral) aqui de Canoas, por que queria ele pra ontem e minhas bixas atiçaram e eu não conseguiria esperar chegar caso eu comprasse pelo site. Caso vocês não achem ou não queiram comprar em lojas físicas, podem comprar pela Encanto Cosméticos ou pela Maquiadoro, que são as lojas que eu mais indico pra vocês, pela qualidade do serviço e pelo preço acessível.

Então é isso bonecas, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês.
Fiquem com Deus
Beijo da Tai
 


Deixe um comentário