OLÁÁÁÁRRR MINHAS BONECASSSSSS!  Tudo bem com vocês?  O clima continua geladinho aqui no Sul, mas inda deve esfriar mais, então meu humor tá anormal. Já contei que deteste frio e o por quê, nesse post aqui. Mas vamos ao que interessa. Mais uma resenha pra vocês e dessa vez o babado é o batom líquido com efeito mate da Quem disse Berenice?  na cor Vermeli. Então, segue o baile.

  Esse é outro batom que eu sou apaixonada desde que experimentei ele, ou seja, demorei muito pra fazer essa resenha, como sempre. É meu batom vermelho da vida, até que venha outro e me prove o contrário. Ele é um vermelho lindo, nem tão fechado e nem tão aberto, tipo... no ponto. A qualidade dele é incrível e ele tem uma cobertura excelente. É muito pigmentado, tanto é que qualquer borradinha ele mancha, agora imagina a situação da minha pessoa com um risco no queixo (graças que eu consegui cortar da foto), feito sem querer e visto só depois das fotos tiradas. Trágico, porém real. Então na hora de passar é bom que vocês tenham muito cuidado, por que ele mancha e fica bem difícil de sair depois. Logo que ele é aplicado, demora uns segundinhos pra secar, não é praticamente instantâneo que nem os da Dailus, mas tem um efeito lindo e de todos os que eu já usei (não, não fiz resenha de nenhum por que ainda não tinha o blog quando eu usei), ele é o que menos transfere e um dos que mais custa a sair. A cor dele varia conforme a luz, como nas fotos abaixo, que o asno aqui conseguiu desfocar a foto  com mais luz, mas dá pra ver legal como fica a cor.


Aqui, vejam ele no punho, logo que aplicado (ignorem meu braço cabeludo, sou parente do KingKong) e mais algumas fotos.



O aplicador dele é de esponjinha, como os da maioria dos batons líquidos. Em mim, ele durou mais que seis horas, pois passei um dia de trabalho inteiro com ele e ainda fui pra aula, em seguida. E também resistiu à uma festa. Então ele é guerreiro. 
  Super indico esse batom, por que pra qualidade dele, o preço não tá alto. Paguei R$29,90 por que comprei na semana do lançamento, lá em março, mas agora o preço não subiu muito e pode ser comprado por R$ 31,90 nas lojas físicas ou virtuais ca QDB?

Então é isso, espero que tenham gostado e eu possa ter ajudado em alguma coisa. 
Fiquem com Deus
Beijo da Tai 


Deixe um comentário