Hoje em dia, são poucas as pessoas que transitam pelo mundo internético que nunca tenham ouvido a expressão "seje menas", que é escrito propositalmente de forma errada, como num modo provocativo. Pra quem não sabe, normalmente o seje menas é usado pra dar um toque naquela pessoa (principalmente a inimiga) que se acha demais e é de menos. Quem aqui nunca teve um amigo ou amiga (normalmente homens não tem esse tipo de atitude, mas mulheres ultrapassam o limite do seje menas) que precisou do toque "seje menas"? Todo mundo já usou ou pelo menos já teve vontade de usar essa expressão com alguém da volta. E existem várias classificações de pessoas "seje menas", tipo aquela  guria que chega na festa toda se achando, no salto, se sentindo a gostosa e no meio do open bar tá toda vomitada, atirada no banheiro da boate ou se não aquela tua "amiga" que faz questão de dizer bem maliciosamente que tem 10 pares de botas e que com certeza a roupa que ela comprou na  boutique de um shopping caro é melhor do que aquele casaco que você achou na liquida de inverno da Renner (kiridinha vá se foder, amo as roupas da Renner). Cara, isso é chato, até por que nem todo mundo tem a paciência necessária pra deixar passar  e levar na boa, tem pessoas (assim como eu) que já mandam tomar no cu. Tipo ENFIA TODA ESSA TUA METIDEZ NA BUNDA. CHEGOU A HORA DE CALÇAR AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE XENTI!
  As pessoas seje menas, normalmente são o tipo de pessoa que não dá pra se manter uma conversa legal, na boa, sobre assunto legais e interessantes. POR QUE TAI? Por que essa imundícia tem que dar o ar da graça. Um dos piores tipos de pessoas seje menas são aquelas que tentam mostrar que sabem tudo. Iniciar uma conversa com essas pessoas é praticamente implorar de joelhos pra nunca mais falar e apenas ouvir, e nunca, jamais discordar desse ser humano. A criatura sabe de tudo, já fez de tudo, é a melhor em tudo, se duvidar sabe até quanto a Dilma paga pra massagearem os pés dela, de tanto que sabe. Normalmente esse tipinho é aquele que gosta de dar sermões  com textos enormes e sem noção no Facebook, iniciando uma discussão sem ter argumentos e acaba pagando de ridículo nas redes. POR FAVOR, HAJA PACIÊNCIA!
  Outro tipinho também é aquele que tá sempre na merda. AMOR, NA MERDA TODO MUNDO TÁ OU JÁ ESTEVE ALGUMA VEZ NA VIDA! TUA FOSSA NÃO É SEMPRE MAIOR QUE A DOS OUTROS! Tem algumas situações que tu realmente precisa conversar com alguém, que tu não tá numa situação muito boa, que tu realmente quer alguém pra te escutar. Daí tu (babaca) abre teu coração pra amiga seje menas e ela ao invés de ouvir teu drama, faz questão de mostrar que a merda dela é pior que a tua. Que o cabelo dela com pontas duplas é mil vezes pior que a cagada que o cabeleireiro fez no teu cabelo, por que afinal, cabelos crescem e as pontas duplas não voltam ao normal. PASSA A MÁQUINA ZERO NA TUA CABEÇA ENTÃO AMADINHA! 
  Então, pelo bem da sociedade não insana, se você é uma pessoa seje menas, eu te peço com todo o meu coração, seje menas de verdade, por que é chato demais ter que aguentar  alguém seje menas que se acha demais. Uma dica pra vocês, para que tá ficando feio, SEJE MENAS KIRIDINHA!

  Tu conhece algum ser humano que seje menas? Me diz nos comentários, por que não há texto que segure a força de gente e "classes" de pessoas seje menas nesse mundo. 

Beijo da Tai 


2 Comentários

  1. Falou tudo! Pior quando são teus parentes, ou tua prima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que o seje menas família é um dos piores, por que se tu for falar algo tu ainda sai por ruim né. Então novamenter, SEJE MENAS, PRIMA!

      Excluir