Alôw, adivinha quem voltou? EEEEEEEEEEEEUU, EU MESMA, EUZINHA, A TAI, DONA THAINÁ, A TATA, A DONA DESNATURADA DESSE BLOG, A SUMIDA... Enfim, voltei e vou resumir esse post em 3 partes. 



1. Por que eu sumi? 

  Senti muita saudade daqui, porém, algumas coisas andaram acontecendo e muitas delas envolveram a questão de tempo e condições físicas e psicológicas de quem vos escreve. Pra quem não sabia, quando eu criei o blog eu estagiava em um escritório de advocacia (pra quem também não sabia, eu fazia ou talvez ainda faça faculdade de Direito, mas logo a gente chega lá) e tinha tempo o suficiente pra me dedicar pro blog, porém,  o escritório por cargas d'água acabou fechando e a excelentíssima aqui ficando sem emprego. Foi quando a água bateu na bunda e eu precisei, com muuuuito pesar, acabar trancado a faculdade, que era uma das coisas que eu mais curtia fazer. 
  Faculdade trancada, sem grana nem pra respirar (se bem que o ar é de graça ainda, por enquanto), resolvi fazer uns docinhos de festa só pra me manter sem precisar depender dos meus pais pra tudo, querendo ou não isso é bem chato. Logo me surgiu uma oportunidade nova de emprego e eu  caí de barriga. Agora estou trabalhando numa produtora de modelos, a Produtora La Bella, como Scouter, que anda tomando bastante do meu tempo, aí o por que do meu sumiço daqui. Mas gora em diante vou fazer o possível pra postar frequentemente umas coisinhas legais pra vocês e tentar postar algumas resenhas e makes no minimo uma vez por semana, mas não cobrem! Se não a paulera fecha! Tá, to brincando!

2. Presentes? Mas que presentes? 

GANHEEEEEI PRESENTESSSSSSS!  Eu sou gaúcha, amo ser gaúcha e não troco a minha gauderiada por estado nenhum, mas isso não significa que eu não tenha amizades em outros estados. Tenho uma amiga esteticista muito mas muito amada do meu coração que mora em Rio Claro SP,  é amigona do peito mesmo, porém, o grande problema disso tudo é que NÓS NUNCA NOS VIMOS ( e eu não amo ela só por que ela é esteticista, por que eu já conheço ela , mas não é por isso que não nos conhecemos ok? Afinidade vem de outras vidas. Isso eu posso garantir. Essa minha amiga,  fez um pacto demoníaco com a minha irmã e me mandou uns presentes escondidos, e eu claro, chorei demais, com a carta que ela me escreveu, com os bilhetinhos escritos em alguns presentes, com os presentes e com o afeto que ela mostrou ter por mim mesmo sem nunca ter me visto! Se eu chorei? CAPAZZZZZZZZ QUE NÃO FIO! Eu não soube agradecer, como eu nunca sei, por que ou agradeço de menos ou agradeço demais. Mas espero ter agradecido bem, por que eu fiquei muito mas muito feliz! 
 ADIVINHA O QUE FORAM OS PRESENTESSSS???? MAKESSSSSSSSS

3. RESENHA LINDINHA E AMADINHA PRA VOCÊS!!!
  Então, nessa caixinha com os presentes que ganhei dessa minha amiga, veio uma paleta lindaaaaaa. É a Paleta Sexy Smoke da RK by Kiss New York ela é toda de tons fechados, alguns cintilantes, porém ainda assim fechados, nada muito chamativo e espalhafatoso. 

 A paleta é composta por 12 cores perfeitas pra uma make mais clássica. Com tons que vão do  champagne cintilante para iluminar ao preto cintilante para fazer um esfumado  bemmmm dramático.  As cores variam também em tons de cobre leve e metalizado, lilás escuro opaco, nude fosco, prata, entre outros e todos eles sendo certamente combinados uns com os outros ficam lindos. Depois disso é só aplicar um delineado bem lindo e muita mas muuuita máscara de cílios.

 Na foto aqui em baixo, eu mostro como eles contrastam na pele, porém aqui eu usei antes um fixador de sombras alá Thainá (acho que eu nunca cheguei a comentar aqui que aprendi com essa mesma amiga que  me mandou as makes que o melhor dos fixadores de sombra é o gloss. Caso queiram saber como funciona essa bagaça, peçam post que ele sai assim que possível), então aqui as sombras ficaram com uma pigmentação bem forte e fixaram muito bem, tanto que eu tomei banho, esfreguei o braço e ainda fui trabalhar no outro dia com vestígios de riscos nos braços.
Sim, eu sou um animal e esqueci de testar a cor de nº 9 na pele


Agora, sem o uso do fixados a sombra fica bem sombrosa mesmo, como se fosse uma fumacinha. É bom pra quando se quer fazer uma make bem rapidinha e simples. Uma esfumadinha aqui e outra ali   e era isso. 
 No geral, é uma paleta muito boa, assim como as outras da linha também devem ser. Essa e outras podem ser encontradas na MaquiADORO, corre lá e confere por que além das paletas dessa linha existem outras centenas de produtinhos bem legais.

Então por hoje é só  gurizadinha, a Tai fica por aqui e muito muito feliz em poder ter voltado. Espero continuar me organizando melhor e poder postar  algumas coisas legais pra vocês sempre que possível.

 E pro pessoal que curte moda, fica de olho por que tá vindo novidade...

Fiquem com Deus

Bitoca da Tai


2 Comentários

  1. Obaaa! Estava com saudades de você Tai, amo seu blog;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai meu Deus. Obrigadooooo. Fico feliz demais em saber que tu curte aqui. Sinta-se a vontade de voltar sempre. ♥

      Excluir