Olááááá gurizadinha, tudo beleza?  Dezembro, como de praxe, é sinônimo de natal. É inevitável não se pegar cantarolando musiquinhas natalinas, na rua, dentro de casa, na padaria, até na puta que pariu, por que em dezembro até o carro do picolé faz o merchan dele com musiquinhas natalinas. Tá todo mundo infectado com esse espírito natalino, que todos pensam ser verdadeiro mas na verdade só estão pensando no presente que vão ganhar na virada do dia 24 ou se a tua tia vai colocar uva passa no arroz. Vai dizer?  Fica aquela apreensão dos mais tradicionais em decorar a casa com luzes piscantes e os outros em deixar assim como está do lado de fora, mas  inventa moda dentro de casa. 
  Pensando nesse pessoal que curte inventar moda + espírito natalino + crise + todos sem grana mas com bom gosto, a Tai  vai dar 15 dicas bem legais pra você se inspirar fazer em casa e ainda dar um up na decoração. 

  Se liga só:




  E aí, curtiram?  Se tu também é daquelas pessoas que gostam de inventar moda, me conta aqui nos comentários o que tu mais curte fazer para dar um up na decoração, pelas tuas próprias mãos. 


Jingle Beijos da Tai 





Deixe um comentário