Segue pra vocês a música do dia , com a banda britânica de indie rock e new wave, Kaiser Chiefs. Os caras tem um som mega legal, com certeza alguém já deve ter ouvido uma das músicas deles de mais sucesso, que é " Ruby", não tem como ouvir e não ficar com o refrão na cabeça. Aqui é uma das ultimas lançadas por eles.   Os caras  vieram pro Brasil como banda de abertura do show do Foo Fighters, em janeiro desse ano.  E digo que os caras manda muito bem, e destroem no palco, com o jeito singular de cada integrante da manda. Fora que ó, eles sabem ter estilo.  Aproveitem o som e digam o que acharam.


                


Espero que tenham gostado

Beijos da Tai 


2 Comentários

  1. Eu tava no show, e apesar da chuva, foi bem legal! Gosto muito das músicas da banda, e queria até que tivesse durado um cadinho mais, rs.

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Re, fui por Foo Fighters e antes comecei a ouvir Kaiser Chiefs só pra não ficar chato não aproveitar o show e acabei curtindo muito eles e também achei que o show durou pouco. Espero futuramente que eles venham como atração principal pra cá de novo.

      Beijo

      Excluir